> Esotérico  > Monica Buonfiglio


  Capa
  Anjos
  Horóscopo
  Horóscopo Chinês
  Monica Buonfiglio
   Coluna semanal
   Quem é Monica?
  Oráculos
Sites relacionados
Fada Morgana
Planeta na Web
Porto do Céu
Vidanova
Boletim
Receba, de graça, as novidades de Esotérico em seu email
Coluna da Monica

Salmos
1º de agosto de 2001
Colunas anteriores

O relacionamento entre Deus e os seres humanos é possível através da leitura dos salmos, já que o homem foi criado a Sua imagem e semelhança. Portanto, existe uma afinidade suficiente para tornar possível a comunicação.

Os salmos funcionam como uma comunicação verbal. Os anjos aceitam a oração como elo angelical.

O efeito da leitura dos salmos sobre o homem é fantástica. "Faça da vontade de Deus a tua vontade, para que Ele faça da tua vontade a vontade Dele".

Os salmos são declarações ritmadas e muitos são de autoria do Rei David. São 150 salmos que expressam a verdade. Estão presentes em um livro (Salmos) entre o Antigo e Novo Testamento. Existem salmos para curar, para a família, para proteção, adquirir bens etc.

Para entrar em contato com o anjo de guarda antes de ler o salmo, apoie seu dedo indicador da mão direita sobre o polegar e coloque-os na frente dos lábios. Diga o nome de seu anjo devagar, pausando cada sílaba. É bom repeti-lo por sete vezes antes de começar a leitura (encontre o nome do seu anjo no www.terra.com.br/esoterico - anjos)

A forma correta de "salmodiar" é quase cantada. As combinações de palavras ritmicamente colocadas e verbalizadas acarretam vibrações poderosas produzindo o efeito esperado.

Cada palavra no mundo terreno desperta no reino invisível a ação e a graça. Os anjos sempre estão conosco quando oramos.

Mantenha sempre a fé e a expectativa para obter o resultado esperado. A leitura do salmo pode ser feita 7 vezes no mesmo dia, durante 7 dias.

Salmo 91

Este salmo é considerado o "o salmo dos Anjos". Sua leitura segundo os cabalistas, protege contra a adversidade, favorece o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Guarda o lar, abençoa os bens, protege contra assaltos, acidentes e armas em geral. Também combate a mentira e a irritação.

Ilumina as lembranças de fatos ocorridos em outras encarnações. Dá proteção contra os espíritos ignorantes e primitivos.

Leia aqui o Salmo 91

Monica Buonfiglio