Esotérico   Vidência


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
VISÃO INTERIOR

Oração em benefício do corpo emocional

Veja também:
Vidência
Visão Interior
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Esta oração atuará como uma limpeza na sua aura, purificando e expandindo seu chackra cardíaco, eliminando qualquer mágoa do passado.

Amada Presença Divina em meu pulsante coração. Fonte de minha vida em vosso santo nome. Com vosso amor, sabedoria, força e autoridade, peço auxílio à Deus neste momento.

Deixai fluir e flamejar agora e sempre o crescente mar da Chama Violeta do amor libertador em mim, ao meu redor, em todo meu ser e em meu mundo, principalmente através do meu corpo emocional.

Deixai a Chama Sagrada do Fogo Violeta cair todas as cunhas negras de substâncias pesadas, e transformai-as em essência luminosa, substituindo-as pela pura substância da Luz e pelos sentimentos de meu próprio Ser Divino, agora e sempre.

Deixai meu Sagrado Cristo Interno assumir imediatamente o completo e eterno controle de meu ser e de meu mundo e deixai-o viver em mim e através de mim. Tudo o que peço para mim peço também para toda a humanidade e, principalmente, para os elementais da água, que são servos obedientes e amigos sinceros desde os tempos seculares.

Deixai o elemento água sempre puro e livre de tudo o que nunca foi o Propósito Divino. Aceito tudo isso realizado instantaneamente com todo o Poder da Divindade. Amém!

Monica Buonfiglio/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade