> Esotérico  > Vidência  > Experiência Mística


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
EXPERIÊNCIA MÍSTICA
Segunda-feira, 25 de setembro de 2006
Cabocla lua branca

Veja também:
Vidência
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Todos os relatos
Visão Interior
 Coluna da semana
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Compartilho com vocês o relato de Senhora, que nos conta a interferência espiritual ocorrida em sua vida, depois de sua visita a um centro espírita e como isso melhorou a sua vida de uma vez. Leiam comigo.

Sou uma senhora de meia-idade, viúva e bem sucedida profissionalmente. Tenho filhos criados e poucas pretensões amorosas, depois de dois casamentos e alguns namorados.

Há quatro anos atrás, conheci um homem muito mais jovem do que eu, elegante, casado, pai, e executivo de boa carreira. Ele se aproximou de mim com muita paciência e durante dois anos eu evitei qualquer contato mais pessoal, uma vez que nossa relação era profissional.

Certa noite, há dois anos mais ou menos, para comemorarmos uma vitória no trabalho, acabei aceitando jantar com ele. Confesso que me encantaram a escolha do restaurante romântico, o vinho excelente, e a intimidade que de repente nos acolheu.

A partir de então, desenvolvemos uma relação muito pessoal e intensa. Falávamos ao telefone diversas vezes ao dia, mesmo nos finais de semana. Como namorados, passeávamos de mãos dadas e jantávamos em discretos restaurantes. Era tudo muito bom, mas não havia nenhuma possibilidade futura, apenas um doce presente, que se estendia lento como se fosse para todo o sempre.

A presença do moço parecia ter congelado minha vida. Nada se modificava e nem se resolvia entre nós. Essa relação assexuada acabou por mexer com minha auto-estima.

Descobri ser fácil acreditar em sexo sem amor, mas impossível acreditar em amor sem sexo. Sentia-me mal amada e pouco realizada, ao mesmo tempo em que sabia que uma relação sexual entre nós poderia ser incômoda e até desagradável.

Comecei a engordar e fiquei deselegante. Afinal, só saíamos para comer em
lugares muito bons, onde podíamos conversar e ficar sozinhos.

Há alguns meses, um amigo me falou de um Centro de Umbanda que, na cidade onde eu moro, é anexo a uma ONG que acolhe mais de mil crianças.
Fui conhecer esse lugar e, logo na primeira visita, fui atendida por uma entidade de luz, que se chama Cabocla Lua Branca.

Sem nada me perguntar, ela disse: "Tem um moço que não serve para você, porque fala muito, mas não ouve. Ele toma muito tempo seu. Essa amizade faz mal a você, pois a deixa insatisfeita e infeliz. Por isso ele vai sumir de você e nunca mais, digo nunca mais mesmo, você vai ter qualquer contato com ele."

Escutei isso tudo sem acreditar numa só palavra. Afinal, há quatro anos ele estava envolvido comigo e nunca faltou um só dia, estivesse ou não no Brasil. Felizmente, a Cabocla estava certa. Daquele momento em diante, ele sumiu tão sumido, que nem telefonou para se despedir.

Eu não sofri, aliás, nem me lembro dele e dos seus insistentes telefonemas, durante os quais ele só falava de si mesmo. Emagreci 16 quilos e estou de volta a mim mesma. Sábia Cabocla Lua Nova. Respeito muito os poderes da Umbanda. Um abraço. Senhora.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade