Esotérico Vídeos e Especiais Especial 2003 Previsões
Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Vidanova
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Previsões
PRESIDENTE
Leia mais:
 As energias do Brasil no momento

Veja também:
 Conheça Carlos Florêncio
 

Mapa astral do Lula

Posso associar o presidente ao D. Quixote ou Diógenes, cheio de ideal e altruísmo. A personalidade do presidente apaga-se face à humanidade. Ele é uma pessoa que veio se descobrir, alargar os seus horizontes, viajar no sentido próprio e figurado, para adquirir conhecimentos, ter experiências das quais tirará partido com sabedoria. Atravessa ao longo da sua vida períodos difíceis que o afetam profundamente, as provocações, os sacrifícios são, em cada momento, revelações e motivos de evolução, ainda que dolorosa.

Dedicado, generoso, vive para dar, partilhar, valorizando-se através de um raro pendor caritativo, o que dará origem a uma ingenuidade e a uma credulidade que atrai vampiros e escroques. Muitas vezes um pouco agorófobo, prefere verdadeiras permutas. Tem horror à violência, procura esclarecer, apazigüar, orientar com uma capacidade de ouvir e uma compreensão que seduzem. É reservado, ponderado, prudente, eremita e solitário, mais introvertido que mundano.

Um pouco São Bernardo, um pouco revoltado, passa por momentos de dúvida, de pessimismo, e entusiasma-se por causas humanitárias e sociais, enquanto durar a fé naquilo que ele faz. Só se empenha se acreditar no seu trabalho. Atraído pela novidade, pelo progresso e pelos meios de comunicação. Analista, observador, investigador ou pedagogo, abarca os problemas de uma forma ampla e sintética. Por vezes amargo ou mesantropo, tende a acreditar nos outros e é aqui que ele tem que ter um certo cuidado. Sente-se vocacionado para pregar e converter. O seu ideal raia por vezes a utopia.

Paciente, pode irritar-se. Meditativo, pode cair na divagação. Circunspeto, pode deixar-se levar por falsas causas ou por pessoas hipócritas, de tal maneira é vital para ele a sua necessidade de ser prestativo. Este é o perfil do nosso amado presidente, que não nos importa tanto as suas origens, mas sim que ele cumpra o cargo que nós o povo brasileiro carinhosamente e cheio de esperança o ofertamos.

Queremos apenas que o presidente não esqueça que abaixo dele está o povo e acima dele está também o povo que o elegeu e que o contratou para trabalhar. O presidente é um funcionário do povo, esperamos que ele não esqueça disso, porque unidos venceremos e a paz e a segurança reinaram no Brasil que todos nós queremos AMAR.

Carlos Florêncio

Volta