Esotérico Vídeos e Especiais Especial 2003 Previsões
Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Vidanova
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Previsões
MUDANÇAS NO PAíS
Leia mais:
 Mapa astral do Lula

Veja também:
 Conheça Carlos Florêncio
 

As energias do Brasil no momento

Eu vejo grandes revoluções estruturais em Brasília. Numa primeira fase, Lula, após as eleições, começará uma verdadeira maratona de conciliação para tentar equilibrar as águas. Muitas viagens com o intuito de fortalecer o mercado brasileiro serão as energias que o presidente estará envolvido, unir forças para tentar chegar a um equilíbrio. O Brasil passará por uma fase crítica, onde muitas coisas virão a público relacionada com a estrutura interna de administração do governo federal. Sairemos ilesos, mas estas mudanças, sempre necessárias darão um novo rumo na independência do Brasil.

A grande independência do Brasil está em deixar de ser uma colônia, onde empresários e dirigentes de países estrangeiros venham para o Brasil, visando apenas os seus lucros pessoais. O Brasil tem que acordar e rapidamente para poder entrar no processo energético seletivo que está a decorrer sobre o planeta. É necessário que o Brasil saia de uniões submissas com outros países e assuma a qualidade de potencializador e criador, aumentando a sua força interna para que está esteja salva guardada dos interesses de especuladores.

A auto-estima que o presidente menciona tem de estar voltada à dignidade como o povo vive. Hoje o Brasil está em guerra, pequenas pessoas mexem com a nossa economia e com a nossa sociedade gerando o medo e o caos. Precisamos fortalecer a coragem e não proliferar o medo como tem acontecido no Brasil já há muito tempo. Quando mais medroso e impotente um país for, mais fácil será de manipulá-lo. O presidente vai ter que começar de baixo e encontrará grandes resistências, amarrarão as suas mãos para ele não poder garantir o que prometeu. Como os brasileiros já estão acostumados e mal acostumados e submissos, os pequenos dirigentes estarão à espreita para conseguir se aproveitar das fraquezas do presidente.

A grande independência do Brasil estará no fortalecimento da produtividade interna, gerando menos importação e aumentando o capital interno. Vejo o presidente envolvido diretamente com fatores relacionados à agricultura como forma de gerar empregos e aumentar a economia. A violência gerada pelo tráfico de drogas e pela necessidade de sobrevivência estará batendo de frente com o presidente. É necessário uma política mais rígida para se poder conter a proliferação de energias de baixa freqüência como esta que invade cada vez mais a realidade do nosso país. O mundo todo estará contra o terrorismo e formas religiosas dogmáticas que em nome de Deus, que eles não estão nem perto, geram guerra e energias negativas.

O Brasil irá precisar atacar de frente e o mais rápido possível o desmantelamento destas forças negativas que se apoderam da ignorância dos mais necessitados do nosso país criando uma indústria de violência. Sofremos hoje do que os outros dirigentes do Brasil nunca conseguiram resolver e a aposta está neste novo governo de conseguir restabelecer a ordem e educar o povo para que possamos diminuir a violência. O centro das atenções estará voltado para a integridade do ser humano. Sem integridade não tem como gerar uma base sólida e a base de um país é o seu povo e este precisa de segurança e segurança é ter trabalho casa e comida para poder adquirir confiança e auto-estima.

As raízes da arvore brasileira está contaminada e é preciso tratar de tirar os corruptos que pensam apenas no seu ego e sem o mínimo sentido de solidariedade e humanidade. Este ano vai ser um ano de limpeza e o Presidente vai ter que ter muito cuidado com o que ele irá receber através dos acordos que irá firmar.

Carlos Florêncio

Volta