> Esotérico  > Consultório astrológico


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Vidanova
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Consultório astrológico
POR AMANDA COSTA
Sexta-feira, 07 de novembro de 2003
Quais são os melhores lugares para se viver?

Veja também:
Astrologia
Consultório
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Amanda Costa
» Quem é Amanda
» Fale com Amanda
Horóscopo diário
» Veja a previsão dos astros para o seu signo

Quais são os melhores lugares para se viver?



Luís Carlos

Olá Luís Carlos! É possível identificar quais são os melhores lugares para vivermos, para desenvolvermos atividades profissionais, artísticas, espirituais, etc. através da Astrologia de Localização, em que se recalcula o mapa astrológico da pessoa para um outro local, diferente daquele em que ela nasceu.

São várias as técnicas utilizadas, mas a mais usada atualmente é a Astrocartografia, que embora já fosse aplicada desde o início do século 20, por sua complexidade de cálculos, teve sua verdadeira expansão devido aos computadores modernos.

Através desta técnica, determinam-se os pontos do planeta Terra em que o Sol, a Lua e os planetas estavam angulares no momento do nascimento, ou seja, quais os pontos onde os astros estavam ascendendo ou se pondo, culminando ou anticulminando.

Traçam-se as linhas que unem estes pontos e, através delas, identificam-se diversos locais no mundo. Quando um astro está angular, suas características são acentuadas. Sendo assim, os locais por onde passam essas linhas tendem a ser um canal mais livre de expressão e as questões ligadas a ele são proeminentes.

Não raro, pessoas que mudam muito de localidade de residência observam diferenças significativas em suas vidas, que em alguns lugares seus negócios fluíram melhor, que conheceram o amor da sua vida e que sua vida afetiva floresceu em tal lugar e por aí vai.

Isso pode ser facilmente compreendido através da Astrologia de Localização, não só de forma retroativa, como também pode apresentar uma perspectiva dos resultados em mudanças futuras, inclusive no sentido de escolhermos locais mais favoráveis, quando isso é possível.

Amanda Costa

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade