PUBLICIDADE

Nona melhor incubadora global vai apoiar novos projetos

Instituto Gênesis, da PUC-Rio, recebe até 2 de abril propostas para assessorar pequenas empresas em áreas como comunicação, petróleo e TI

ver comentários
Publicidade
Interessados podem se inscrever no site da instituição até 2 de abril
Interessados podem se inscrever no site da instituição até 2 de abril
Foto: Sergey Nivens / Shutterstock

Considerada a nona melhor incubadora universitária de negócios do mundo, o Instituto Gênesis da PUC-Rio está em busca de novos projetos para apoiar. Aqueles que quiserem se candidatar a uma das vagas têm até o 2 de abril para se inscrever no site da organização (www.genesis.puc-rio.br).

A incubadora apoia empreendimentos inovadores nas seguintes áreas: áudio, vídeo e mídia digital, automação, design, editorial, educação, energia e petróleo, entretenimento, gestão do conhecimento, joias e acessórios, logística e geoprocessamento, meio ambiente, moda, serviços especializados, tecnologia da informação, telecomunicações e turismo.

Blog do Empreendedor: As muitas razões para abrir o próprio negócio

Os candidatos selecionados serão assessorados durante um período que varia de seis meses a três anos, dependendo do grau de maturidade empresarial de cada projeto.

Em 2014, a incubadora foi destaque em ranking elaborado pela UBI Index, que analisa o trabalho desse tipo de organização ao redor do mundo.

Fonte: PrimaPagina
Publicidade
Publicidade