PUBLICIDADE

Iniciativa irá investir até R$75 mil em ideias criativas e sustentáveis

Inscrições já estão abertas e vão só até o dia 31 de agosto

23 ago 2021 17h59
ver comentários
Publicidade
Coletivo Natural One
Coletivo Natural One
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

O Coletivo Natural One está com as inscrições abertas e em busca de projetos inovadores na área de Natureza Criativa, Alimentação Saudável e Empreendedorismo Sustentável que desejam sair do papel. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, no site do Coletivo. 

A iniciativa será dividida em 3 fases: seleção dos participantes, votação popular e live coaching. Os negócios precisam se conectar com uma das três categorias e serem autorais. Podem se inscrever tanto os projetos que ainda estão no papel, como os que já saíram dele. 

A etapa live coaching contará com a presença de Geraldo Rufino (@geraldoarufino) e Rafaella Cappai (@rafacappai), além do time da Natural One com o head de marketing e exportação Rafael Catolé.

Os três projetos finalistas receberão um prêmio de R$25 mil ao final da jornada, que se encerra em 4 de outubro de 2021, Dia da Natureza.

Confira abaixo mais detalhes das categorias aceitas no programa: 

Natureza criativa: projetos artísticos que tragam em sua essência a defesa ao meio ambiente a partir de uma proposta 100% sustentável.

Alimentação saudável: ideias de projetos que envolvam propostas sociais em que o foco principal esteja em alimentos 100% naturais.

Empreendedorismo sustentável: projetos de empresas em que o produto/serviço/ideia já traz na sua essência o desenvolvimento responsável do meio social e ambiental.

Finanças e Empreendedorismo
Publicidade
Publicidade