PUBLICIDADE

Empresários debatem com governo falta de água e energia

ver comentários
Publicidade
Secretário estadual será convidado a responder: haverá ou não racionamento?
Secretário estadual será convidado a responder: haverá ou não racionamento?
Foto: PhilipYb / Shutterstock

Com o aumento dos custos de água e energia causado pela crise hídrica em São Paulo – e com a insegurança sobre o fornecimento destes recursos nos próximos meses – muitos empresários paulistas estão receosos quanto ao futuro de seus empreendimentos. Para responder às dúvidas desse público, o Secretário de Planejamento do Ministério de Minas e Energia, Altino Ventura, e o Secretário Estadual de Energia, João Meirelles, participam nesta quinta, a partir das 17h30, do debate “Qual a perspectiva para a energia este ano: vamos ter racionamento?”.

O evento é promovido por um conjunto de representantes de setores empresariais: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE) e Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo (Sindeprestem).

O debate será realizado no Auditório do Sindeprestem, localizado na avenida São João, 258, 18º andar. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo email: pnbe@pnbe.com.br.

Fonte: PrimaPagina
Publicidade
Publicidade