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Covid-19: Vivo abre plataforma a pequenas e médias empresas

Programa Vivo Valoriza vai ajudar empresas na retomada dos negócios e irá colocá-las em contato com mais de 28 milhões de clientes

26 mai 2020 - 11h12
(atualizado às 11h18)
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O Vivo Valoriza - programa de relacionamento da Vivo no qual os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais -, vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios. Esta é mais uma iniciativa da operadora para apoiar os brasileiros durante o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus. Com a abertura, a Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza. Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa.

Vivo Valoriza vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios
Vivo Valoriza vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios
Foto: Pixabay

Atualmente, são mais de 200 marcas cadastradas no programa de relacionamento, que contam com a força da Vivo para divulgar serviços e produtos para os clientes que estão na plataforma. Essas marcas podem criar campanhas exclusivas e segmentadas e ter um relacionamento direto com o público final sem nenhum custo. "Com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências", explica Marcio Fabbris, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo. "Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", completa Fabbris.

Segundo uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, desde o início do surto da covid-19, o varejo brasileiro já apresenta uma queda de 29% no faturamento, sendo o pequeno negócio o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Para ser uma empresa habilitada a fazer parte do programa Vivo Valoriza, basta atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). É necessário ter CNPJ regularizado e ativo. Os interessados podem realizar o cadastro de maneira gratuita clicando aqui. Uma equipe especializada da Vivo analisará o cadastro e o cumprimento dos requisitos acima.

A Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza
A Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza
Foto: Divulgação

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Fonte: Redação Terra
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