0

Usiminas diz que indicação de Sergio Leite para novo mandato ainda não foi aprovada

18 fev 2020
19h28
  • separator
  • 0
  • comentários

A Usiminas informou nesta terça-feira que a indicação de Sergio Leite para novo mandato na presidência-executiva da companhia não foi aprovada, retificando comunicado ao mercado enviado na noite de segunda-feira.

Presidente da Usiminas, Sergio Leite. 17/4/2018. REUTERS/Alexandre Mota
Presidente da Usiminas, Sergio Leite. 17/4/2018. REUTERS/Alexandre Mota
Foto: Reuters

Na véspera, a companhia afirmou que seus acionistas controladores, Grupo T/T e Grupo NSC, indicaram a composição da diretoria da companhia, incluindo a permanência de Leite por mais dois anos na presidência da siderúrgica.

"A Usiminas vem, retificando o comunicado ao mercado divulgado em 17 de fevereiro, esclarecer que a informação ali contida ainda não foi aprovada", afirmou a companhia.

A empresa acrescentou que a indicação da diretoria está sujeita ao "procedimento previsto na cláusula 4.13 (a) do acordo de acionistas aditado e consolidado em 17 de outubro de 2018, incluindo a discussão e aprovação pelos Grupos NSC e TT, e aprovação do conselho de administração".

As reuniões do conselho para discutir o assunto são previstas para 12 de março e 21 de maio, afirmou a Usiminas nesta terça-feira.

Veja também:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade