PUBLICIDADE

Serviços da Secretaria da Fazenda inicia atendimento no Tudo Fácil a partir desta segunda-feira em Porto Alegre

A parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão vai garantir a continuidade dos serviços enquanto durarem as intervenções

23 jun 2024 - 09h21
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir de segunda-feira (24), os serviços presenciais da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) estarão à disposição nas unidades Tudo Fácil Centro (Pop Center - Júlio de Castilhos, 235) e Tudo Fácil Zona Norte (Bourbon Wallig - Assis Brasil, 2.611 - 3º andar). O prédio da SMF na Travessa Mario Cinco Paus foi atingido pela enchente e passa por reformas.

No Tudo Fácil Centro, os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h. Na Zona Norte, o horário de atendimento será das 10h às 17h, de acordo com o funcionamento do shopping. A iniciativa ocorre por uma parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão.

O Tudo Fácil já presta ao cidadão serviços relacionados à Fazenda, como a emissão de guias de IPTU. Agora, as unidades atenderão todas as demandas disponíveis na loja da Fazenda, que vai enviar seus servidores para ocuparem estas posições no órgão estadual. A previsão é que as obras perdurem até o final de 2024.

A parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão vai garantir a continuidade dos serviços enquanto durarem as intervenções.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade