PUBLICIDADE

Saúde iD, do Fleury, fecha parceria com Dr.Cash para financiamento de cirurgias

13 mai 2022 15h48
ver comentários
Publicidade

A Saúde iD, plataforma digital plataforma digital do Grupo Fleury para realização de procedimentos médicos e cirurgias de baixa complexidade, fechou uma parceria com a Dr.Cash, startup que financia procedimentos médicos e estéticos.

O objetivo da parceria, segundo as empresas, é ampliar o acesso aos procedimentos médicos e estéticos com facilidades no pagamento, permitindo que pacientes saiam da lista de espera do SUS.

As healthtechs montaram um cronograma de trabalho que otimiza o tempo ocioso dos Centros Cirúrgicos, encaixando a agenda nos horários vagos e, com isso, reduzindo o valor do serviço.

Com cobertura dos exames pré-cirúrgicos, diárias de internação, medicação e os honorários médicos, o serviço das healthtechs atenderá cirurgias, como: hernia, vasectomía, retirada da vesícula, da amígdala e as retrativas de olhos, que incluem catarata e pterígio, que estão na lista das mais requeridas pela população brasileira.

A parceria inclui procedimentos não cirúrgicos que estão entre os estéticos como: Botox, Invisalign, tratamento facial e lente de contato ortodôntica, por exemplo.

O convênio entre Dr.Cash e Saúde iD possibilitará, desde que o paciente seja elegível, o parcelamento de cirurgias entre R$ 1,5 mil e R$ 15 mil em até 24 vezes.

Estadão
Publicidade
Publicidade