PUBLICIDADE

Renúncia de presidente da Oi surpreende governo federal, diz fonte

24 nov 2017 - 18h22
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo federal foi pego de surpresa com a notícia de que o presidente-executivo da Oi, Marco Schroeder, renunciou ao cargo nesta sexta-feira, mas a decisão não deixa a operadora mais próxima de uma intervenção, disse uma fonte do governo a par do assunto.

Logo da empresa brasileira de telecomunicações Oi em orelhão no Rio de Janeiro, Brasil
01/11/2017
REUTERS/Ricardo Moraes
Logo da empresa brasileira de telecomunicações Oi em orelhão no Rio de Janeiro, Brasil 01/11/2017 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Segundo essa fonte, que falou sob a condição de anonimato, o governo continuará negociando uma solução para a empresa, principal fornecedora de serviços de telecomunicações para o Estado e que está em processo de recuperação judicial desde junho do ano passado.

A Oi deve 11 bilhões de reais para a Agência Nacional de Telecomunicações e outros bilhões de reais para bancos públicos incluindo Banco do Brasil, Caixa e BNDES.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade