PUBLICIDADE

Rede de lojas de brinquedos Ri Happy pede registro para IPO

23 jan 2018 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Ri Happy, que se apresenta como maior varejista de brinquedos e artigos infantis do Brasil em vendas, pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), segundo prospecto publicado nesta terça-feira na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A operação, que incluirá ofertas primária (papéis novos) e secundária (ações detidas por atuais sócios), terá o BTG Pactual como coordenador líder, junto como Credit Suisse, Itaú BBA, Bradesco BBI, Goldman Sachs e BB Banco de Investimentos.

CTS I e II Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Fundo Brasil de Internacionalização de Empresas Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, RHPBK I e II Coinvestimento Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia serão os vendedores na oferta secundária.

Os recursos a serem captados na oferta primária serão usados para expansão e investimento em lojas, projetos estratégicos e reforço do balanço e melhoria na estrutura de capital, segundo o prospecto preliminar da oferta.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade