Programa de fidelidade entre GPA e Raia deve estrear no 2º semestre
18 fev
2020
- 19h28
Exibir comentários
O Grupo Pão de Açúcar e a Raia Drogasil anunciaram nesta terça-feira que, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o programa de fidelidade anunciado pelas companhias no fim do ano passado, Stix, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.
"A Stix nasce como uma plataforma de produtos e serviços para acúmulo e resgate de pontos de fidelidade, sendo a primeira coalizão brasileira de varejistas com empresas de abrangência nacional", afirmou o GPA em comunicado.
A Stix reunirá como âncoras do programa as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia, com cerca de 3 mil estabelecimentos e o Itaú Unibanco como parceiro.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.