0

Oferta de recompra de bônus da Petrobras tem aceitação de pouco mais de 10%

9 jul 2019
11h29
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Petrobras informou nesta terça-feira os resultados de uma oferta de recompra de títulos denominados em euros e em libras esterlinas, que teve aceitação de pouco mais de 10% do montante oferecido.

Uma mulher olha para uma placa eletrônica mostrando as recentes flutuações dos índices de mercado no pregão da bolsa paulista B3. 
REUTERS/Amanda Perobelli
03/04/2019
Uma mulher olha para uma placa eletrônica mostrando as recentes flutuações dos índices de mercado no pregão da bolsa paulista B3. REUTERS/Amanda Perobelli 03/04/2019
Foto: Reuters

Segundo a estatal, a operação foi realizada por meio de sua subsidiária Petrobras Global Finance B.V. (PGF) e o prazo para a manifestação dos investidores interessados terminou na véspera.

De uma oferta total de 1,718 bilhão de libras esterlinas em títulos, a empresa aceitou ofertas no valor total de 252,5 milhões de libras.

Do outro lote, de 1,767 bilhão de euros, foram aceitas propostas de investidores para um total de 222,4 milhões de euros, segundo tabela constante de comunicado enviado pela Petrobras à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade