Nubank vai investir US$ 4,2 bilhões no México, diz presidente Claudia Sheinbaum
Investimento está previsto para acontecer ao longo dos próximos 4 anos
7 jul
2026
- 00h58
(atualizado às 19h02)
O Nubank vai investir US$ 4,2 bilhões no México ao longo dos próximos quatro anos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 6, pela presidente do país, Claudia Sheinbaum, que se reuniu, mais cedo no mesmo dia, com o CEO e fundador da instituição financeira, David Vélez, no palácio do governo mexicano.
O Nubank já havia antecipado a informação em fevereiro deste ano.
Em abril, a instituição anunciou que havia alcançado a marca de 15 milhões de clientes no México, tornando-se uma das maiores instituições financeiras do país.
Fundada por Vélez, um empresário colombiano, e dois sócios, a empresa foi criada em 2013 em São Paulo.
Atualmente, possui aproximadamente 135 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. /Com AFP
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.