1 evento ao vivo

Netshoes tem prejuízo de R$38,1 mi no 2º tri com queda nas vendas

10 ago 2018
10h04
  • separator
  • comentários

A Netshoes registrou um prejuízo líquido de 38,1 milhões de reais no segundo trimestre, ante prejuízo de 35,2 milhões de reais no mesmo período do ano passado, com recuo nas vendas que sofreram impacto da greve dos caminhoneiros no Brasil, informou a varejista online na noite de quinta-feira.

O resultado operacional medido pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado somou 200 mil reais, ante Ebitda negativo de 4,6 milhões de reais no mesmo período do ano anterior. A margem Ebitda no trimestre ficou em zero por cento ante margem negativa de 1 por cento no mesmo período do ano anterior.

As vendas líquidas no trimestre recuaram 2,5 por cento para 449,8 milhões de reais, com queda de 1,7 por cento nas vendas no Brasil, impactadas pela greve dos caminhoneiros no final de maio, e recuo de 8,3 por cento no exterior.

A Netshoes destacou a conclusão da reestruturação de 107,7 milhões de dívida com 12 meses de carência e extensão do prazo em um ano, além do acerto para a venda na Netshoes México para o grupo Sierra Capital.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade