PUBLICIDADE

Mais uma vez, Vivo é finalista no prêmio Tela Viva Móvel

Empresa concorre em duas categorias: Entretenimento e Mobile Marketing; votação online vai até 1º de maio

25 abr 2019 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários

Por mais um ano, a Vivo é uma das finalistas no prêmio Tela Viva Móvel. A empresa de telefonia concorre em duas categorias: Entretenimento e Mobile Marketing. 

A votação para o prêmio de 2019, que elege os melhores cases lançados comercialmente no Brasil entre janeiro e dezembro de 2018, está aberta e pode ser feita online até a próxima quarta-feira (1º). 

Os vencedores serão conhecidos em cerimônia marcada para 6 de maio, no Centro de Convenções do WTC, em São Paulo. 

Por mais um ano, a Vivo é finalista no prêmio Tela Viva Móvel
Por mais um ano, a Vivo é finalista no prêmio Tela Viva Móvel
Foto: Marcelo Kahn / Divulgação TVM2018

Veja quais são os cases finalistas nas duas categorias: 

- Entretenimento: Parceria Vivo e Tidal. A Tidal é uma plataforma de música criada pelos próprios artistas, como Jay-Z, Beyoncé, Alicia Keys, Madonna, entre outros. Em parceria com a nossa empresa, o serviço foi customizado e aperfeiçoado para o público brasileiro, acrescentando conteúdo nacional e exclusivo de artistas como Claudia Leitte e Anitta. Em seis meses, conquistou 200 mil assinantes através da nossa parceria. Seus usuários ativos realizam em média 100 streamings por semana.

- Mobile Marketing: Vivo Ads - Campanha Compre na C&A e Ganhe na Internet. Para estimular o uso do cartão white label da C&A, foi oferecido aos clientes 500 MB de Internet grátis a cada R$ 300 em compras. Usando a plataforma de geolocalização do Vivo Ads, a campanha impactava usuários dentro das lojas da C&A, mas também dentro de lojas concorrentes. A campanha durou uma semana e foi realizada em São Paulo. 15 mil consumidores foram impactados e 3,6 mil prêmios foram entregues.

Veja também:

ABStartups levanta bandeira do marco legal das startups:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade