PUBLICIDADE

Light diz que Morgan Stanley atingiu participação de 7,8% na empresa

19 jul 2019 - 19h25
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O banco Morgan Stanley passou a deter uma posição equivalente a 7,8% das ações ordinárias de emissão da elétrica Light, informou a empresa brasileira em comunicado nesta sexta-feira.

REUTERS/Shannon Stapleton
REUTERS/Shannon Stapleton
Foto: Reuters

Segundo a Light, o Morgan Stanley disse ter em sua posse em 12 de julho 23.509.585 ações ordinárias emitidas pela empresa, mas informou que "não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia".

A Light concluiu nesta semana uma oferta primária e secundária de ações que movimentou 2,5 bilhões de reais. A operação reduziu a fatia da estatal mineira Cemig, antes controladora, com quase 50% das ações, para 22,6%.

A participação do Morgan Stanley foi considerada de forma agregada, levando em conta subsidiárias e fundos de investimentos do banco, acrescentou a Light no comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade