PUBLICIDADE

Foodtech abre 47 oportunidades de emprego; veja cargos e cidades!

As oportunidades são para cidades do sul e sudeste

7 set 2021 14h05
ver comentários
Publicidade
Vagas de Emprego
Vagas de Emprego
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

Uma foodtech de comida natural e mercado online, a Liv Up, anunciou a abertura de 47 vagas para profissionais na área de Operações. As vagas são para as cidades de São Paulo e Florianópolis, ou regiões próximas. 

As oportunidades são para diversas posições, como Auxiliar de Expedição, Estágio e Analista em Planejamento Logístico, Gerente de Centro de Distribuição, Analista de Projetos e Processos Sênior, Coordenador Regional de Logística, Operador de Câmara Fria, Analista de Compras e Embalagens, Técnico de Refrigeração, Técnico de Manutenção Elétrica, Estágio em Engenharia e Manutenção, Auxiliar de Cozinha, Assistente Administrativo, Analista de Qualidade, Analista de SSMA, Técnico de Segurança no Trabalho, Analista de Transportes e outros.

"Aqui valorizamos pessoas apaixonadas pelo que fazem e, por isso, não é necessário que sejam graduadas nas áreas anunciadas. Queremos promover um ambiente diverso e inclusivo, que proporcione a oportunidade para que todos possam se desenvolver pessoal e profissionalmente", comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.

As etapas do processo seletivo irão variar de acordo com a posição buscada pelo candidato, contudo, todas as vagas iniciam o processo de modo online.

Todas as vagas disponíveis e as informações completas podem ser acessadas no link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

Finanças e Empreendedorismo
Publicidade
Publicidade