1 evento ao vivo

Precisando de grana? Saiba como funciona o crédito pessoal

20 jan 2021
11h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Motivos para contratar um crédito pessoal existem vários e cada um tem o seu. Seja para investir no sonho de empreender, seja para quitar uma dívida, comprar aquele carro desejado à vista ou pagar os estudos, esta modalidade de crédito torna sonhos possíveis e funciona como mola propulsora para seguir adiante na vida, na carreira e nos negócios.

Em um Brasil em que o rotativo do cartão de crédito e cheque especial alcançam níveis estratosféricos, o crédito pessoal acaba sendo uma oportunidade rara de trocar dívidas brutais por oportunidades mais em conta – com controle e taxas justas.

Basta comparar.

Devido aos juros abusivos, somados às diversas crises pelas quais vem passando o brasileiro, em especial a da pandemia da Covid-19, não é de se estranhar que milhões de pessoas não tenham condições de honrar suas dívidas – ainda que o queiram. Aliás, quem aí você conhece que gosta de ficar enrolado com as contas?

Foto: Divulgação iStock

Com a chegada do novo ano, e com ele os impostos, material escolar e tantos outros encargos, a chance de a bola de neve aumentar é ainda maior.

Isso sem falar nos negócios, que demandam, ainda mais em tempos pandêmicos, um fluxo de caixa alinhado e competitivo que contemple colaboradores, fornecedores, impostos e investimentos em geral.

Se o seu desejo for montar um comércio, a responsabilidade financeira é ainda mais essencial.

Por onde começar?

O primeiro passo para adquirir um bom crédito pessoal é pesquisar com atenção a instituição que o fornecerá. Escolha uma que você já conhece, que tenha credibilidade e com clientes que reforcem a confiança nela.

Faça simulações para comparar a melhor opção para você, pesquise com atenção o valor das taxas e o Custo Efetivo Total – ou CET, a soma dos custos do crédito.

Fique atento aos prazos de pagamento das parcelas. Lembre-se que “24 vezes” são dois anos, 36 são três e mais do que isso vai te complicar, mesmo que as parcelas sejam pequenas.

Por isso, é necessário fazer um planejamento financeiro detalhado, compreendendo de onde virá o dinheiro para pagar o crédito.

Não se esqueça que você tem despesas básicas, como água, luz, telefonia, internet, aluguel, prestações outras, saúde e educação. E que cortar gastos inúteis é essencial.
 

Vivo Money

Para clientes Pós-pago e Controle da operadora Vivo é possível contar com o Vivo Money, modalidade de crédito pessoal oferecida por uma das maiores empresas do mundo como mais um benefício para ajudar seus clientes a aproveitarem a vida ao máximo.

O Vivo Money é prático, simples, seguro e 100% digital. 

Simule sua proposta online pelo https://www.vivomoney.com.br em apenas três passos utilizando o seu número de telefone Vivo.

A simulação é simples, basta realizar o login com seu telefone Vivo, confirmar informações de cadastro e renda e simular, sem compromisso, para ver a oferta que está disponível para você!

Após aprovado, basta enviar uma foto do seu RG, comprovante de residência e uma seflie, cadastrar seus dados bancários e, dando tudo certo, você recebe seu dinheiro em até dois dias úteis, sem depósito bancário antecipado e nenhuma comissão.

O valor emprestado varia de R$ 1.000,00 a R$ 30.000,00 com taxas a partir de 1,99% ao mês e parcelas de 6 a 24 meses. Tudo isso, dependerá da análise do seu perfil de crédito, que considera informações de seu relacionamento com a Vivo e com o restante do mercado.

Além de ser um serviço da Vivo, referência em qualidade e cuidado com o cliente, o Vivo Money segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as regulamentações do Banco Central do Brasil.

É ou não é uma excelente opção?

Quer saber mais sobre todas as vantagens de crédito pessoal do Vivo Money? Clique aqui 

Fonte: TC
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade