PUBLICIDADE

Fibria avança mais de 1% na abertura após resultado do 3º tri com Ebitda recorde

24 out 2018 - 10h19
(atualizado às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários

As ações da Fibria Celulose subiram mais de 1 por cento nos primeiros negócios desta quarta-feira, em meio à recepção positiva para o balanço do terceiro trimestre, com Ebitda recorde de 3,27 bilhões de reais, alta de 160 por cento em relação ao mesmo período do ano passado. A margem Ebitda ajustada atingiu 63 por cento.

Rolos de papel em fábrica
09/05/2016 Reuters/Jussi Rosendahl
Rolos de papel em fábrica 09/05/2016 Reuters/Jussi Rosendahl
Foto: Reuters

Às 10:13, os papéis da fabricante de celulose subiam 0,39 por cento, a 72,51 reais, enquanto o Ibovespa tinha variação positiva de 0,23 por cento. Logo após a abertura, as ações da Fibria chegaram a subir 1,16 por cento.

A equipe do BTG Pactual destacou em nota a clientes que o Ebitda superou suas estimativas, refletindo uma melhor performance de vendas e custo melhor que esperado. Também citou que a geração de caixa continua muito forte e a alavancagem atingiu patamar bem confortável.

A Fibria, que está nos últimos estágios do processo de incorporação pela Suzano Papel e Celulose, que resultará na maior companhia de celulose do mundo, realiza teleconferência sobre os números do terceiro trimestre com jornalistas às 11h e com analistas às 12h.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade