PUBLICIDADE

EUA devem anunciar ajuda de US$700 mi para setor de biocombustível, dizem fontes

7 dez 2021 15h27
| atualizado às 17h11
ver comentários
Publicidade

O governo Biden deve anunciar 700 milhões de dólares em auxílios relacionados à pandemia de Covid-19 para a indústria de biocombustíveis dos EUA nesta terça-feira, combinando o anúncio com novos mandatos de biocombustíveis que provavelmente desapontarão a indústria, de acordo com duas fontes com conhecimento do anúncio.

A ajuda de 700 milhões de dólares para produtores de biocombustíveis faz parte da iniciativa do USDA de Assistência Pandêmica para Produtores, anunciada pela primeira vez em março e paga com financiamento discricionário e outros recursos de Covid que não foram gastos pelo governo anterior.

O governo também deve anunciar 100 milhões de dólares em novos auxílios à infraestrutura de biocombustíveis na terça-feira, segundo duas fontes familiarizadas com o assunto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade