0

Equatorial vê risco alto em privatização da Eletrobras Amazonas sem projeto de lei

9 nov 2018
15h15
  • separator
  • comentários

A Equatorial Energia avalia que a privatização da distribuidora de energia da Eletrobras no Amazonas ainda levanta incertezas que precisam ser mitigadas para atrair interessados, principalmente após um projeto de lei que solucionava passivos bilionários da estatal ser rejeitado no Senado.

"Nas condições atuais vou dizer que é bem complicado para a gente estar participando. A gente vê que tem saído no noticiário que o governo está buscando uma forma para viabilizar ainda este ano, mas do nosso lado é um movimento que a gente tem que tomar muito cuidado", afirmou o diretor financeiro da companhia, Eduardo Haiama.

"Tem várias pontas que são complexas, que têm que estar muito bem endereçadas para a gente estar confortável com o patamar de risco que a gente pode estar assumindo ou não", acrescentou ele, em teleconferência, após pergunta de um analista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade