PUBLICIDADE

Empresa investe em ferramentas para ter equipes mais diversas

Sistema facilita a gestão de processos de recrutamento e seleção.

8 mai 2022 01h00
ver comentários
Publicidade
Foto: Adobe Stock

Responsável por encontrar talentos ideais para cada cargo e ajudar as pessoas a fazer aquilo que amam, a 99jobs é uma HRTech que desenvolve tecnologias e soluções para processos de recrutamento e seleção, com o diferencial de promover a cultura inclusiva. 

Através da plataforma Eleven, há quase 9 anos no mercado, o sistema de ATS ganhou uma nova roupagem em março de 2022 para aproximar ainda mais a realidade dos RHs, uma realidade mais intuitiva, com mais de 150 mil pessoas contratadas por meio da tecnologia, a Eleven tem como objetivo simplificar o processo de recrutamento.

A 99jobs já traz em sua bagagem quase 9 milhões de pessoas também inquietas com o mercado de trabalho e sua lista de clientes reúne cerca de 200 empresas engajadas com essa mudança e entre elas, estão algumas das marcas mais amadas do mundo.

A Eleven, que possibilita o gerenciamento centralizado de dados de candidatos otimizando o tempo de recrutadores, se diferencia no meio profissional por oferecer tecnologia de recomendação automática de vagas. Além disso, possui profissionais referência no mercado que atuam em consultoria para tornar os processos seletivos mais condizentes com a realidade de grupos minorizados (pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, entre outros). 

Em 2020, mais de R$ 50 milhões foram gerados em salários para pessoas negras por meio de contratações feitas pelos produtos e serviços da plataforma. A startup tem uma área interna exclusivamente dedicada ao tema, que treina gestores e 99ners em consonância com as discussões atuais. 

“Mais de 95% dos recrutadores gerenciam processos por email, planilha e Whatsapp. Esse número precisa ser mudado e, por meio da Eleven, queremos reescrever essa equação, digitalizando e simplificando os processos nas áreas de recrutamento e seleção, contribuindo para um RH mais digital e gerando agilidade e métricas para os esforços de recrutamento das empresas. Somos uma HRTech feita por e para pessoas inquietas com a mesmice do mercado de trabalho, que idealiza e desenvolve soluções criativas para experiências em processos de Recrutamento e Seleção, visando a promoção de cultura inclusiva e match de valores. Afinal, todo mundo pode fazer o que ama sendo como é”, afirma Eduardo Migliano, fundador da 99jobs.

A HRtech, reconhecida pelo posicionamento de inclusão no mercado de trabalho e por ações afirmativas, simplifica a abertura e controle das vagas que estão acontecendo. Através da Eleven, a facilidade de encontrar vagas com o seu perfil é resultado direto de um job board exclusivo e inclusivo: além das inúmeras possibilidades na divulgação, as oportunidades para os 9 milhões de pessoas em nossa base, também são recomendadas para perfis semelhantes por inteligência artificial. 

O software gera resultados singulares com a automação na triagem de pessoas candidatas e o teste da 99match, que identifica o perfil das pessoas candidatas e as recomenda para as empresas com valores de trabalho compatíveis.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade