3 eventos ao vivo

Veja os 10 produtos mais vendidos em sex shops na internet

Lojas online representam mais de 90% desse segmento

O mercado erótico brasileiro está cada vez mais online. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), mais de 90% dos negócios desse segmento usam a internet como ferramenta de venda.
 
“Ou as lojas são e-commerce ou elas têm e-commerce com a loja física. A internet é hoje o maior canal de venda de produtos eróticos no país”, afirma a presidente da Abeme, Paula Aguiar. A internet ajudou o crescimento do mercado erótico principalmente porque trouxe consumidores que têm vergonha de frequentar as lojas físicas.
 
E parece que os clientes estão satisfeitos. Pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) sobre o consumo virtual indica que o índice de satisfação dos brasileiros com a compra do segmento erótico chega a 81%.
 
Você sabe quais são os produtos mais vendidos nas sex shops online? Confira na lista abaixo:
 
1. Bolinhas de óleo para banho
As bolinhas de óleo são revestidas por uma camada de gelatina, que exala um aroma agradável na penetração. Existem bolinhas de todos os tipos: que esquentam, que esfriam, que esquentam e esfriam. Fica ao gosto do cliente!
 
2. Excitante feminino para o ponto G
É um gel que estimula a musculatura vaginal e ajuda na lubrificação. Deixa o clitóris mais sensível.
 
3. Pó afrodisíaco para bebidas
É uma espécie de energético para ser misturado com bebidas. Promete mais intensidade na relação sexual.

Não ficou de fora da lista: a tradicional lingerie para apimentar a relação
Não ficou de fora da lista: a tradicional lingerie para apimentar a relação
Foto: Alexey Lysenko/Shutterstock

4. Pomada oriental para homens
É um creme que retarda a ejaculação, excita e aquece. Antes da aplicação, deve ser testada em outra parte do corpo para verificar se a pessoa não tem alergia ao produto.
 
5. Gel para sexo anal
Outro produto muito procurado na categoria cosméticos. O gel anal age aumento a sensibilidade da região e diminuindo o desconforto.
 
6. Vibrador no formato bullet
São vibradores em formatos de bala. A maioria vem com controle remoto para controlar a intensidade das vibrações.
 
7. Prótese peniana de 20 cm
Existem próteses para todos os gostos: variam de tamanho, cor, formato, espessura, textura e podem ser usadas com lubrificantes ou não.
 
8. Gel para sexo oral
Um dos produtos mais procurados na linha de cosméticos eróticos. As empresas estão investindo cada vez mais em sabores, texturas e cores diversas.
 
9. Lingerie sexy
A boa e tradicional lingerie para dar aquela apimenta na relação. Precisa explicar mais?
 
10. Anel peniano com vibrador
Acessório em forma de anel que é colocado no pênis. Há diversos tamanhos e modelos disponíveis no mercado, e a maioria é ajustável.
 
Fonte: Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), com consultoria da Hot Flowers, maior fábrica de produtos eróticos da América Latina

Fonte: Canarinho Press

compartilhe

publicidade
publicidade