PUBLICIDADE

Corporate Mental Health Week: bem-estar é tema de evento

Bem-estar emocional e sua relação com a produtividade será o tema central do evento online e gratuito.

18 jan 2022 06h00
ver comentários
Publicidade
Tatiana Pimenta, CEO e co-fundadora da Vittude
Tatiana Pimenta, CEO e co-fundadora da Vittude
Foto: Juliana Frug

A Vittude, empresa especializada em psicologia online e saúde emocional corporativa, realiza a terceira edição do Corporate Mental Health Week. O evento online e gratuito reunirá líderes empresariais, executivos, psicólogos e especialistas em RH para debater sobre educação emocional corporativa, melhores práticas de gestão e cuidados com a saúde mental dos colaboradores como alavancas na geração de resultados consistentes e promissores dentro das organizações. 

A iniciativa está em linha com o propósito do Janeiro Branco, que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas.

“Acreditamos que a educação emocional corporativa é a chave para fomentar a humanização contínua como  cultura das empresas. É fundamental democratizar esse debate para instruir as corporações sobre as melhores práticas e caminhos que podem ser adotados. Mais do que oferecer as ferramentas certas para ampliar o acesso a tratamento, queremos difundir conhecimento para que, juntos, possamos avançar e melhorar a qualidade de vida de todos”, explica Tatiana Pimenta, CEO e co-fundadora da Vittude.

As mudanças na cultura do trabalho, decorrentes do isolamento social necessário para a contenção da pandemia, impulsionaram reflexões importantes sobre saúde mental das pessoas no meio corporativo. 

“O mundo está cada vez mais atento a essas questões, e isso é ótimo, mas ainda temos um longo caminho a percorrer”, conclui Tatiana Pimenta.

Durante os dias 26 e 27, os painelistas vão discutir sobre a sustentabilidade emocional dentro das corporações, diversidade, benefícios e democratização ao acesso à saúde mental, tendo como foco central a produtividade sustentável. O evento conta com o patrocínio da Creditas e Pipo Saúde, e já tem nomes confirmados como Caio Nalini do Magalu, Juliano Ohta da Telhanorte Tumelero,  Dani Junco, da B2Mamy, Amanda Graciano, do Cubo Itaú, Graziella D’Enfeld do Grupo Boticário, Adriana Aroulho da SAP e Marc Tawil.

SERVIÇO
Corporate Mental Health Week 2022 - Vittude.com
Data: 26 e 27 de janeiro
Horário: 10h às 17h

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade