PUBLICIDADE

Conselho da PPSA elege diretoria para o período de 2021 a 2023

17 mai 2021 15h33
ver comentários
Publicidade

O Conselho de Administração da Pré-sal Petróleo (PPSA), responsável por gerir os ativos da União no pré-sal, elegeu a nova diretoria executiva da empresa. O presidente, José Eduardo Vinhaes Gerk, foi reconduzido.

Como ele, permanecerão nos cargos o diretor de Administração, Finanças e Comercialização, Samir Passos Awad; e o diretor de Gestão de Contratos, Osmond Coelho Junior. Os mandatos se estendem até março de 2023.

A engenheira civil Cristiane Formosinho Conde foi eleita para a Diretoria Técnica, no lugar de Paulo Moreira de Carvalho. Ela é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com pós-graduação em Engenharia de Petróleo pela Universidade Petrobras e mestrado em Administração/Gestão Empresarial pela UFBA.

Conde tem mais de 38 anos de experiência técnica e gerencial na indústria de óleo e gás, dos quais 37 anos atuando no segmento de exploração e produção da Petrobras.

A PPSA foi criada para maximizar os resultados econômicos nos contratos de partilha de produção, representar a União nos processos de individualização da produção e gerir os contratos de comercialização de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos da União.

Estadão
Publicidade
Publicidade