PUBLICIDADE

China diz que chegou a consenso sobre questões importantes em negociação comercial com EUA

15 fev 2019 - 10h56
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A China e os Estados Unidos chegaram a um consenso em princípio sobre algumas questões importantes durante as negociações comerciais em Pequim, noticiou nesta sexta-feira a agência de notícias estatal chinesa Xinhua.

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, (à esquerda) e o representante de Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, ao lado do vice-primeiro-ministro chinês, Liu He (à direita) em Pequim, na China
15/02/2019
Mark Schiefelbein/Pool via REUTERS
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, (à esquerda) e o representante de Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, ao lado do vice-primeiro-ministro chinês, Liu He (à direita) em Pequim, na China 15/02/2019 Mark Schiefelbein/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

Ambos os lados discutiram tópicos como transferência de tecnologia, proteção de propriedade intelectual, barreiras não-tarifárias, serviços, agricultura e balança comercial, informou a Xinhua, após uma semana de negociações em Pequim.

Os dois países também tiveram uma discussão detalhada sobre um memorando de entendimento acerca de questões comerciais e econômicas, completou a Xinhua, sem dar detalhes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade