PUBLICIDADE

Celulose Irani estuda fazer oferta pública de distribuição primária de ações

20 jan 2020 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Celulose Irani informou nesta segunda-feira, 20, que está estudando a possibilidade de realização de uma eventual oferta pública de distribuição primária de ações. A empresa contratou o Banco BTG Pactual, Credit Suisse e a XP Investimentos para coordenar a potencial oferta.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que, até o momento, não definiu e nem aprovou a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para captação de recursos.

"Destaca-se que a efetiva realização da POTENCIAL Oferta, assim como qualquer operação deste tipo, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores, a procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros fatores alheios à vontade da companhia", afirma.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade