0

Versão Touring turbinada é o destaque do Honda HR-V 2020

Agora com motor turbo de 173 cavalos de potência, o SUV se arma para reconquistar a liderança perdida para a dupla da Jeep

8 out 2019
06h16
atualizado às 06h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Honda HR-V 2020 está disponível nas concessionárias da marca com sua maior novidade: a estreia do HR-V Touring, agora equipado com motor 1.5 turbo de 173 cavalos. Esta é a versão mais bem equipada da linha e traz equipamentos como teto solar panorâmico, assistente de permanência na faixa. Na parte traseira, o logotipo "Turbo" e o sistema de escapamento em inox com duas saídas completam o design do HR-V Touring. O novo Honda HR-V Touring custa R$ 139.900 e em breve estará avaliado no Guia do Carro.

Honda HR-V Touring: agora com motor turbinado.
Honda HR-V Touring: agora com motor turbinado.
Foto: Divulgação

As demais versões do Honda HR-V também tiveram novidades na linha 2020. O HR-V EXL ganha sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de uma nova grade frontal com acabamento em black piano. No HR-V EX, a novidade é a estreia da central multimídia com tela tátil de 7”, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto. A versão EX também ganhou sensores de estacionamento traseiros. No HR-V LX, a novidade da linha 2020 é a câmera de ré integrada à central multimídia de 5", com três modos de visão, para facilitar as manobras. Com os novos equipamentos, os preços ficaram assim: 

  • HR-V LX 1.8: R$ 94.400
  • HR-V EX 1.8: R$ 101.700
  • HR-V EXL 1.8: R$ 111.900
  • HR-V Touring 1.5 turbo: R$ 139.900

No Honda HR-V Touring, o acabamento interno pode ser na cor cinza claro ou preto para os bancos de couro, laterais de porta, console central e painel. Costuras duplas nas laterais de porta também são exclusivas da versão Touring. O novo Honda HR-V Touring traz ainda equipamentos exclusivos, como sensores de chuva e retrovisor fotocrômico automático. Com motor 1.5 turbo de injeção direta e câmbio CVT de sete marchas simuladas, o HR-V Touring 2020 é diferente da configuração que surgiu algum tempo atrás, com a mesma motorização das demais versões. A potência máxima é de 173 cv a 5.500 rpm e o torque é de 220 Nm entre 1.700 e 5.500 rpm. Segundo a Honda, o câmbio foi aprimorado para dar conta dos 33 cv extras de potência.

O modelo está disponível nas seguintes cores: branco tafetá (sólida), prata platinum, cinza barium, azul cósmico (metálicas), branco estelar, preto cristal e vermelho mercúrio (perolizadas). A versão Touring traz interior na cor cinza nas cores: branco estelar, cinza barium e azul cósmico. As demais cores trazem interior com acabamento preto.

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade