PUBLICIDADE

Vendas do Grupo BMW sobem 11% em outubro com ajuda da China

11 nov 2014 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários
El logo de BMW visto en uno de sus automóviles durante el Mundial del Automóvil en París. Imagen de archivo, 03 octubre, 2014.  El fabricante alemán de automóviles de lujo BMW AG dijo el martes que su ganancia operativa aumentó un 17 por ciento en el tercer trimestre, por encima de las previsiones.
El logo de BMW visto en uno de sus automóviles durante el Mundial del Automóvil en París. Imagen de archivo, 03 octubre, 2014. El fabricante alemán de automóviles de lujo BMW AG dijo el martes que su ganancia operativa aumentó un 17 por ciento en el tercer trimestre, por encima de las previsiones.
Foto: Benoit Tessier / Reuters

O Grupo BMW divulgou que as vendas de veículos BMW, Mini e Rolls-Royce subiram 11,1% em outubro, para 184.297 unidades, graças a um aumento de 20% nas vendas chinesas e à recuperação da demanda pelo Mini após a introdução de um novo modelo.

O Mini registrou seu melhor outubro em vendas, impulsionado por um salto de 53,7% na demanda depois de um novo modelo com três portas ter chegado aos showrooms, disse a empresa nesta terça-feira, em comunicado.

As vendas de veículos da marca BMW subiram 10,8% em outubro, a 155.120, com impulso da nova versão do X5 offroader, bem como da robusta demanda por seus sedãs das séries 3 e 5.

Outubro também viu vendas de 1.985 carros elétricos i3 da marca BMW, e 419 híbridos esportivos i8.

A BMW reiterou que está no caminho certo para atingir a meta de vender mais de dois milhões de veículos até o final do ano.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade