PUBLICIDADE

Troller T4 2020 ganha novas cores e fica mais caro

Com preço de 140.990, as novidades estão restritas somente à aplicação de novas cores. O conjunto mecânico e os equipamentos são os mesmos

22 out 2019 - 14h52
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Fabricado em Horizonte (CE), o novo Troller T4 chega à linha 2020 com nova combinação de cores para reforçar sua identidade off-road. Com preços entre R$ 140.900 e R$ 141.778 (pinturas metálicas e perolizadas), as novidades na parte externa incluem acabamento cinza Londres Escuro no para-choque, grade dianteira, estribos, teto, aerofólio, molduras e tampa do porta-malas para contrastar com as cores disponíveis para a cabine: vermelho Arizona, branco Diamante, amarelo Dakar, prata Geada (metálica) ou as perolizadas verde Maragogi e cinza Moscou. As rodas de liga leve aro 17 também são escurecidas, no tom Preto Ebony. Por dentro, também há aplicação da cor cinza Londres Escuro em vários elementos da cabine como painel, console central, apoios de braço laterais e as molduras dos alto-falantes.

A lista de equipamentos de série do Troller T4 2020 é composta por itens como ar-condicionado digital dual zone, central multimídia de 6,75” Smart CarDrive da JBL Harman, conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, tomada 12 V, alarme, bancos traseiros bipartidos, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo e preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road no painel. Há também teto solar duplo, lanternas de LED, protetor de cárter e estribos laterais integrados, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, pneus de uso misto, porta-gancho na traseira e tomada de ar em posição elevada para a instalação de snorkel. Embora tenha freios a disco nas quatro rodas com ABS, o modelo continua sendo vendido sem airbags, já que não há obrigatoriedade deste equipamento de segurança em veículos desta categoria. 

O conjunto mecânico é formado pelo motor cinco cilindros Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 470 Nm de torque, associado à transmissão manual de seis velocidades. A tração 4x4 é acionada por comando eletrônico no console central, com as opções 4x2, 4x4 Low e 4x4 High (pode ser ativada a até 120 km/h). O diferencial traseiro autoblocante conta com sistema Trac-Lock, que distribui o torque para a roda com alta aderência em conformidade com as variações do piso. 

“Essa mudança valoriza ainda mais o visual único do Troller T4 2020, um off-road legítimo testado nos terrenos mais exigentes e vencedor de vários ralis nacionais e internacionais, que conta com um público fiel e apaixonado por aventura”, comenta Demétrio Fleck, gerente de marketing, vendas e serviços da Troller.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade