1 evento ao vivo

Suzuki Jimny Sierra 1.5 chega ao Brasil em novembro

O modelo vem importado do Japão em novembro e será comercializado em três versões, sendo duas automáticas e todas com tração 4x4

11 out 2019
10h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Jimny Sierra será a novidade da Suzuki para o mercado brasileiro neste final de ano. A Suzuki anunciou a importação do modelo do Japão e o início das vendas em novembro. O modelo foi apresentado no Salão de São Paulo de 2018 e é mais atual do que o Jimny brasileiro. O modelo nacional continuará sendo fabricado em Catalão (GO)

O Jimny Sierra foi apresentado pela Suzuki no Salão de São Paulo de 2018.
O Jimny Sierra foi apresentado pela Suzuki no Salão de São Paulo de 2018.
Foto: Divulgação

O Jimny Sierra será vendido em três versões: 4You MT, 4You AT e 4Style (as duas últimas com câmbio automático). Todas as versões têm tração 4x4. tração 4x4 traz reduzida e a função LSD, que ajuda a superar obstáculos. 

O Sierra é mais potente que o Jimny nacional. No lugar do motor 1.3 de 85 cv ele utiliza um novo motor 1.5 de 108 cv. O carro importado também terá controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em subida e sistema de controle em descidas. Os valores não foram divulgados, mas o mercado especula que a versão mais barata custará R$ 90.000. O Jimny nacional parte de R$ 74.490.

Uma das novidades do Jimny Sierra é que suas portas abrem em três estágios e com ângulo de 70 graus. Os vidros laterais são verticais, para evitar acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e é equipado com calhas para a instalação de racks. Outros equipamentos serão tela tátil de 7”, conectividade Android Auto/Apple CarPlay e ar-condicionado automático digital.

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade