0

Mitsubishi lança série especial da L200 Triton Sport

Mais barata que a versão de entrada, a picape custa R$ 126.990, tem design off-road e traz tração 4x4 com câmbio manual de seis marchas

4 out 2019
15h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Com preço público sugerido de R$ 126.990, a Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor chega ao Brasil com detalhes de acabamento exclusivos para demarcar a identidade off-road da série especial. O para-choque dianteiro conta com base deslizante (skid plate) na cor grafite e quebra-mato com elementos escurecidos. 

O visual da versão Outdoor reforça o DNA 4x4 da marca
O visual da versão Outdoor reforça o DNA 4x4 da marca
Foto: Divulgação

A edição Outdoor ainda se caracteriza pelas molduras da caixas de roda na cor preta, retrovisores e rodas aro 16 escurecidos, além dos emblemas “Outdoor” na tampa traseira e nas laterais.

A Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor vem equipada com capota marítima, protetor de caçamba Spray In (evita riscos na pintura), barke light integrado à tampa e seis ganchos de fixação de carga na caçamba.

O interior é demarcado pelos apliques de fibra de carbono sob o painel central e pela central multimídia de 7’’ com Bluetooth e espelhamento de smartphones. 

O conjunto mecânico é formado pelo motor 2.4 turbo diesel (190 cv de potência e 430 Nm de torque) em associação com a transmissão manual de seis marchas, integrada ao sistema Easy Select II que permite até 18 combinações de marcha. Os modos de tração são: 4x2 (asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central (off-road) e 4x4 com reduzida (situações mais extremas de off-road).

As cores disponíveis para a L200 Triton Sport Outdoor são: Branco, Prata, Cinza e Preto, com três anos de garantia e revisão com preço fixo.

“O nome ‘Outdoor’ para nossa linha de picapes é sinônimo de confiabilidade, força e resistência. Com essa série especial, trazemos de volta essa referência e oferecemos um novo produto em nossa linha de picapes”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade