0

Linha 2020 do Chevrolet Onix Joy chega com visual de 2016

Com o design utilizado no face-lift de 2016, o carro custa R$ 47.590 na configuração Joy e R$ 48.290 na Black.

24 set 2019
16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto prepara o lançamento da nova geração do Onix, a Chevrolet anunciou a chegada da nova versão Joy. Conforme esperado, a montadora manteve a tática de deixar um modelo antigo à venda como configuração de entrada à medida que o restante da linha é vendido atualizado. O Onix Joy atual, que mantém o design do modelo de 2012, passará a ter visual da reestilização de 2016, ao passo que o restante da linha será inaugurado em nova geração.

Chevrolet Onix Joy 2020.
Chevrolet Onix Joy 2020.
Foto: Divulgação

Agora, a linha Joy 2020 terá os mesmos para-choque, capô, grade, faróis e lanternas do Onix atual, que está prestes a ser substituído. Como diferencial tem-se o acabamento Black, que inclui luz diurna de LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas na cor da carroceria, logotipo Chevrolet escurecido, além de capa do retrovisor e moldura da grade frontal pintados de preto brilhante.

Por dentro, o Onix Joy preserva muitas características do modelo anterior: o painel de instrumentos mantém a iluminação alaranjada, os comandos dos vidros elétricos continuam no console central e central multimídia permanece como acessório. Agora, o volante, que continua sem comandos de áudio, tem acabamento em black piano na parte inferior. Os bancos receberam novo padrão de acabamento, mas a sensação de simplicidade continua dentro da cabine.

Chevrolet Onix Joy 2020.
Chevrolet Onix Joy 2020.
Foto: Divulgação

A lista de equipamentos de série do Onix Joy 2020 agrega itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão manual de seis marchas, comando elétrico das travas e vidros, sistema de fixação de cadeirinhas infantis e rebatimento do banco traseiro.

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade