Jogo rápido: Chevrolet Onix LT 1.4 2019
Desde a linha 2018 vem com luz de neblina traseira no para-choque e teve os logotipos reposicionados: o nome passou para a esquerda
10 out
2019
- 11h10
Exibir comentários
O que é novo
- Na linha 2019, a gama inteira passou a contar com apoio de cabeça e cinto de três pontos no assento traseiro central. O quadro de instrumentos e demais comandos da cabine ganharam iluminação de LED branco (igual ao do Chevrolet Cruze).
- O acabamento interno também mudou nas versões LT e Advantage, para melhorar o bem-estar a bordo, segundo a GM.
- O Onix LT 1.4 com multimídia Mylink ganhou câmera de ré, retrovisores externos com ajuste elétrico e nova moldura do console da alavanca do câmbio de seis marchas.
- Novas rodas de alumínio aro 15 com acabamento exclusivo e grade com moldura cromada também são de série.
O que nós gostamos
- O MyLink é amigável e sempre aparece como um dos principais responsáveis pelo sucesso do Chevrolet Onix.
- Direção elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas/vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis são itens de série que agradam no dia-a-dia.
- O câmbio manual de seis marchas também é outro ponto positivo do Onix LT 1.4. Ele ajuda para o bom consumo na cidade.
O que pode melhorar
- A entrada USB não dá conta de manter a carga do celular quando ele está em uso, o que é ruim nas grandes cidades, onde se usa muito Waze ou Google Maps.
Os números
- Ano: 2019
- Preço: R$ 54.590
- Motor: 1.4 flex
- Potência máxima: 106 cv (e)
- Torque máximo: 127 Nm (e)
- Câmbio: 6 marchas MT
- Comprimento: 3,933 m
- Largura: 1,705 m
- Altura: 1,476 m
- Entre-eixos: 2,528 m
- Pneus: 185/65 R15
- Peso: 1.034 kg
- Porta-malas: 280 litros
- Tanque: 54 litros
- 0-100 km/h: 10s5
- Vel. máxima: 180 km/h
- Consumo cidade: 12,4 km/l (g)
- Consumo estrada: 14,9 km/l (g)
- Emissão de CO2: 99 g/km