PUBLICIDADE

Duster renovado estreia em Frankfurt; Brasil terá só em 2015

Segundo a Renault, o carro não chega antes de 2015 ao Brasil

10 set 2013 - 11h21
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Renault, por meio de sua subsidiária Dacia, mostrou nesta terça-feira, durante o salão do automóvel de Frankfurt o novo desenho do utilitário esportivo Duster. O veículo mudou pouco - ganhou retoque na grade frontal, rodas e barras personalizadas no teto. Segundo a Renault, a novidade não chega antes de 2015 ao Brasil.

Na traseira, as lanternas ficaram maiores e mais finas. Na Europa, o carro terá quatro novas opções de acabamento interno. Segundo a montadora, um novo motor turbo a gasolina de 1.2 l equipará o modelo europeu, com connsumo de 16,6 km/l. Mesmo com as mudanças, a fabricante afirma que manterá o preço do Duster no continente, que começa a partir de 10.490 euros (R$ 31,6 mil). No Brasil, o Duster é comercializado pela própria Renault a partir de R$ 50.790.

O novo Duster tem as opções de motorização 1.6 l, de 105 cavalos de potência, e duas versões a diesel 1.5 l, com 90 c vou 110 cv. O SUV compacto já conta também com indicador de mudança de marchas, que acaba de entrar na linha do Clio brasileiro.

Também no estande da Dacia foi exibido o Sandero - que ano que vem será renovado no Brasil - na versão Stepway. A fabricante francesa ainda mostrou em seu estande o conceito Initiale Paris - concebida com 32 auto-falantes e que dá pistas sobre como será a nova minivan da Renault. Ainda apareceram para o público os novos Megane RS e GT.

O Terra viajou a convite da Anfavea.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade