PUBLICIDADE

C&A diz que controladores continuam a apoiar rede de varejo no Brasil

19 out 2020 - 18h30
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A C&A informou nesta segunda-feira que seus controladores continuam a apoiar a companhia, em meio a informações publicadas na imprensa sobre eventual interesse deles em vender participação na rede de varejo têxtil.

01/03/2016. REUTERS/Wolfgang Rattay
01/03/2016. REUTERS/Wolfgang Rattay
Foto: Reuters

"A Cofra confirma que nenhum processo está em andamento no que diz respeito à C&A Modas e a Cofra continua sendo apoiador do negócio e sua performance", afirmou a C&A em fato relevante, referindo-se à holding controladora.

O jornal Valor Econômico publicou que a família Brenninkmeijer, que possui 65% da C&A no país, relatou a fundos estrangeiros de private equity que estaria aberta a analisar uma proposta pelo ativo no Brasil.

As ações da C&A encerraram o dia em alta de 7,3%, cotadas a 13,73 reais. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que fechou com ganho de 0,35%.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade