0

Illy antecipa Black Friday com desconto em máquina de espresso

Produto usa sistema que garante crema densa no café

28 out 2020
14h32
atualizado em 30/10/2020 às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em uma espécie de aquecimento para a próxima Black Friday, marcada para 27 de novembro, a empresa italiana illycaffè aplicou um desconto de 10% no preço de sua máquina X7.1 no Brasil, com entrega grátis na cidade de São Paulo até o fim deste mês.

O preço promocional vale para a loja virtual oficial da illy no país, por meio do cupom MESDOCAFE. Com design vintage e arrojado, o produto utiliza o sistema Iperespresso, baseado em um processo de extração inovador para garantir uma crema duradoura e densa no café espresso feito em casa.

O segredo está na cápsula, que é protegida por cinco patentes internacionais e funciona como uma câmara de extração em duas etapas.

A primeira é a hiperinfusão, quando a água é retida na cápsula graças a uma válvula no fundo que se abre somente ao atingir a pressão ideal. A segunda é a emulsão, quando o café, passado através da válvula elástica, mistura-se com o ar, criando a crema densa típica do espresso.

A X7.1 foi projetada para ser uma releitura das máquinas profissionais e é inspirada no design italiano dos anos 1960, ao mesmo tempo em que oferece um moderno painel de controle para os usuários.

Segundo Frederico Canepa, diretor da illycaffè no Brasil, o produto permite que os consumidores "se sintam verdadeiros baristas dentro de casa, com apenas um toque de botão".

A máquina está disponível nas cores vermelho e preto e, de acordo com Giorgio Milos, máster barista da empresa, é voltada "para aqueles que querem um espresso excepcional, sem o trabalho envolvido na preparação tradicional".

Veja também:

Amazon atrasa Black Friday para não prejudicar lojas menores
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade