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Best Friday: dicas do especialista pro Black Friday melhor

A startup Olist lança sua campanha para Best Friday visando levar uma melhor experiência aos compradores e vendedores.

15 nov 2021 06h30
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As necessidades dos consumidores também são protagonistas na Best Friday
As necessidades dos consumidores também são protagonistas na Best Friday
Foto: Freestocks / Unsplash

O Olist, ecossistema de soluções para vendas online, lança, nesta semana, sua campanha para a Best Friday com diversas ações para ajudar os lojistas a se prepararem de forma mais assertiva visando a melhor sexta-feira do ano.

Para o Olist, a Best Friday, forma como a companhia denominou a data da Black Friday, não é apenas um dia, mas sim um movimento que impulsiona os resultados dos lojistas, que contam com o apoio de uma plataforma inteligente e 100% tecnológica, além de serviços que proporcionam agilidade e resultados para a sua operação.

As necessidades dos consumidores também são protagonistas na Best Friday do Olist. A startup, que possui vitrines nos principais marketplaces por meio do seu produto Olist Store, tem otimizado o processo de busca pelos produtos anunciados pela plataforma, promovendo uma experiência de compra inteligente de ponta a ponta aos clientes, além de oferecer ótimos preços.

Para um novo lojista, o Olist apresenta um novo formato de investimento, oferecendo descontos para novas adesões. Os planos Basic e Pro, estão com desconto (a partir 15%) e incluem anúncios pré-configurados; ferramenta de análise de competitividade; conciliação financeira dos canais de vendas; venda sem código de barras e coleta de pedidos nas principais capitais do país. A diferença fica por conta do número de cadastro de produtos: no Basic o máximo é de 60 e no Oro é ilimitado. Esse último oferece também acesso à consultoria de vendas e plantão de atendimento.

Best Friday: as dicas de Michel Davidovich, da startup Olist:

Além dessa condição especial,  os novos sellers também garantem 50% de desconto nos três primeiros meses de assinatura do ENP Prime, a plataforma de streaming do E-commerce na Prática, maior escola de e-commerce do Brasil. Com a assinatura, o lojista tem direito a mais de 200 horas de conteúdo, atualizado e prático para descobrir os segredos do comércio eletrônico, no qual o varejista terá a oportunidade de aprender tudo sobre e-commerce e aproveitar ao máximo as vendas na Best Friday.

O Olist ainda trará novos conteúdos em seu canal do YouTube com a Trilha de Conhecimento, com temas como dicas para criar anúncios vendedores, como preparar a sua loja para a sexta-feira mais importante do ano, dicas de logística, cujo objetivo é levar conteúdos relevantes sobre o varejo digital; e o plantão Best Friday, com lives mensais para os lojistas que já vendem com o Olist.

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