PUBLICIDADE

Azul tem prejuízo de R$2,8 bi no 1º tri

6 mai 2021 - 09h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Azul reportou nesta quinta-feira prejuízo líquido de 2,8 bilhões de reais nos primeiros três meses do ano, reduzindo fortemente a perda em relação ao trimestre anterior, mas ainda mostrando um salto frente ao resultado negativo de 317 milhões de reais um ano antes, com a empresa aérea ainda afetada pela pandemia de Covid-19.

Aeroporto Santos Dumont,  Rio de Janeiro, Brasil, 20/05/2020.  REUTERS/Ricardo Moraes
Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, Brasil, 20/05/2020. REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

"O Brasil claramente foi impactado pela segunda onda da pandemia do Covid-19, mas continuamos vendo progresso no esforço de vacinação", afirmou a Azul no material do balanço.

"Diversos Estados e Municípios estão reduzindo suas medidas de restrição, o que já afetou positivamente as recentes tendências de reservas. Somente nos últimos quatro meses, o volume de reservas aumentou mais de 40% e esperamos que essa tendência acelere com o avanço da vacinação."

(Marcelo Rochabrun e Paula Arend Laier)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade