Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assembleia do GPA elege novo conselho de administração sem Iabrudi

6 out 2025 - 16h49
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO (Reuters) -A assembleia de acionistas do GPA elegeu nesta segunda-feira uma nova composição do conselho de administração sem a presença do veterano Ronaldo Iabrudi, segundo ata da reunião divulgada pela companhia ao mercado.

O empresário André Coelho Diniz, da rede mineira de supermercados Coelho Diniz se manteve como membro independente.

O presidente-executivo, Marcelo Pimentel, também permaneceu como integrante do colegiado, que segue tendo nove membros, segundo ata.

A companhia afirmou que a eleição das cadeiras de presidente e vice-presidente do conselho de administração se dará na primeira reunião do colegiado em data ainda a ser marcada.

As ações do GPA encerraram o dia em alta de 2,08%, cotadas a R$3,93. O Ibovespa encerrou em baixa de 0,4%.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade