PUBLICIDADE

Arezzo pode captar até R$830 mi em follow-on

27 jan 2022 09h33
| atualizado às 10h42
ver comentários
Publicidade

A varejista de calçados Arezzo lançou nesta quinta-feira uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações, em que pode levantar cerca de 830 milhões de reais.

O montante, segundo a companhia, será utilizado para, entre outras destinações, investimentos em desenvolvimento de marcas, abertura de lojas, centro de distribuição, tecnologia e fusões e aquisições.

A emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional de até 2,625 milhões de ações.

Com base no preço de fechamento da ação na quarta-feira, de 81,91 reais, a oferta pode levantar 614,3 milhões de reais, sem considerar o lote adicional, e até 829,3 milhões de reais caso as ações do lote extra sejam integralmente vendidas. A fixação do preço por ação está prevista para 3 de fevereiro.

O Itaú BBA é o coordenador líder da operação. BTG Pactual, Bank of America, XP Investimentos e Santander completam o sindicato de bancos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade