2 eventos ao vivo

Anima Educação lança novo programa de recompra de até 2,44 mi de ações

14 set 2018
08h25
  • separator
  • comentários

O conselho de administração da Anima Educação aprovou o lançamento de um novo programa de compra de até 2,443 milhões de ações ordinárias, além de ter encerrado antecipadamente o programa de recompra anterior, informou a empresa em fato relevante divulgado na noite de quinta-feira.

O conselho também autorizou o cancelamento de 2,388 milhões de papéis em tesouraria, mantendo uma reserva de 900 mil papéis.

O prazo máximo para a aquisição de ações dentro do novo programa de recompra é de 12 meses. A soma das ações em reserva e das ações a serem adquiridas no novo programa vai representar 10 por cento do total das ações em circulação da empresa, disse a Anima.

Para fazer frente ao programa, a empresa tinha no final do segundo trimestre 277 milhões de reais em contas de reserva de capital e de lucros.

"A efetiva recompra do número total de ações previsto no programa dependerá da existência de recursos disponíveis no momento da aquisição de ações", disse a empresa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade