PUBLICIDADE

Empreendedorismo Feminino: Edleine e Gabriella, Brechó Vegano

Conheça as empreendedoras veganas, mãe e filha, que estão fazendo sucesso com seu brechó.

25 nov 2021 08h00
ver comentários
Publicidade
Edleine e Gabriella, do Brechó Vegano
Edleine e Gabriella, do Brechó Vegano
Foto: Reprodução

Estas são Edleine e Gabriella, do Brechó Vegano, empreendedoras que fazem parte do programa de mentoria da Locaweb ‘A Chefa tá On’.

“Tudo começou no final de 2018, quando mãe e filha resolveram fazer uma boa arrumação no guarda roupa e quando deram-se conta, tinham vários desapegos que estavam em perfeito estado e que por algum motivo estavam sem utilidade! Quem nunca ganhou uma peça e nunca usou? Comprou por impulso só porque estava em promoção e a peça ficou esquecida no fundo da gaveta? A peça não serve mais? Não é mais o estilo?”, indaga o histórico oficial do brechó. “É certo que os motivos são muitos, mas o final é sempre o mesmo... vai ficar esquecida só ocupando espaço no armário e o pior, muitas vezes se deterioriorando. O gosto por brechós sempre foi algo natural para ambas, e resolver o que iriam fazer com os próprios desapegos foi o pontapé inicial para colocar um lindo projeto em prática e resolver uma questão vivenciadas por tantas pessoas!” 

Edleine Medeiros é mãe, casada, advogada, vegana, adora brechó, e uma das idealizadora do Brechó Vegano. Entre outras atividades, também é responsável pela curadoria do brechó, parte administrativa e financeira.

Gabriella Medeiros, é filha, solteira, universitária, fotógrafa, vegana, adora brechó, e uma das idealizadora do Brechó Vegano. Entre outras atividades, também é gerente e redatora de marketing e produtora de conteúdo digital.

Empreendedorismo Feminino: Edleine e Gabriella, Brechó Vegano:

Sobre o programa de mentoria, a Locaweb lançou em junho passado ‘A Chefa tá On'. Gratuito e ministrado por executivas da companhia, é voltado para empreendedoras clientes da Locaweb de todo Brasil, buscando empoderar, incentivar e preparar esses negócios a prosperarem usando a tecnologia. 

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade