PUBLICIDADE

Conheça influencers negras que arrasam nas redes para seguir

Muito além de lifestyle, essas mulheres marcam presença no digital com temas relevantes e empoderamento feminino

18 nov 2021 09h00
| atualizado às 09h04
ver comentários
Publicidade
Magá Moura está entre as influencers negras que você precisa seguir!
Magá Moura está entre as influencers negras que você precisa seguir!
Foto: Reprodução / Instagram @magavilhas / Alto Astral

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, traz à tona um debate que deveria acontecer o ano inteiro: o racismo — que, ainda que não seja suficiente, vem acontecendo com maior frequência do que antes, graças às pessoas que se posicionam e lutam por isso. Nesse sentido, o mês é uma boa oportunidade para (re)conhecer o trabalho de personalidades negras e seguir acompanhando-o. 

Por isso, listamos 5 influencers negras que arrasam nas redes sociais e merecem ser exaltadas pelo seu trabalho. Elas abordam temas importantes, criando conteúdos de lifestyle e, sobretudo, contribuem para o empoderamento feminino negro:

Camilla de Lucas

Vice-campeã do BBB21, Camilla se autointitula como uma blogueira da vida real — e é mesmo! Além dos conteúdos divertidos e necessários sobre moda e beleza, ela também vem fazendo muitas publis e vai desfilar na São Paulo Fashion Week! Poderosa, né?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Nath Finanças

A criadora de conteúdo digital é também escritora, administradora e podcaster! Com todas essas vocações, Nath usa a plataforma para ensinar finanças de uma forma descomplicada e real. Isso que é empoderamento!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nath Finanças (@nathfinancas)

Magá Moura

Dona do @magavilhas, o feed de Magá exala moda em todos os posts. A influenciadora é dona de uma marca de roupas superestilosas e posta seus looks autênticos, fashionistas e muito criativos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Magá Moura (@magavilhas)

Nátaly Neri

Formada em ciências sociais, Nataly está se pós-graduando na área de sustentabilidade e aborda temáticas sobre uma vida mais 'consciente e interessada' em seu perfil. Além de mostrar looks criativos, makes e rotinas de skincare, a criadora também fala de comportamento. Conteúdo é o que não falta, viu?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nátaly Neri (@natalyneri)

Gabi Oliveira 

Também conhecida pelo seu usuário @gabidepretas, ela é comunicadora social, youtuber, ativista e podcaster. Com receitas muito gostosas e looks lindos, Gabi também aborda e debate temas sobre racismo, empoderamento e conscientização.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Oliveira (@gabidepretas)

Alto Astral
Publicidade
Publicidade