Vale Tudo: Raquel explode e faz Odete voar após tapa bem-dado: 'Racista nojenta'
Raquel explode contra Odete Roitman em Vale Tudo ao sofrer racismo da vilã após tirar situação a limpo após maioneses adulteradas
O clima irá esquentar nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo. Sabotada por Odete Roitman (Débora Bloch), Raquel (Taís Araújo) partirá para cima da vilã ao descobrir que a maionese da sua empresa, a Paladar, foi adulterada e partirá para a agressão ao sofrer racismo durante o confronto com a bilionária. "Racista! Nojenta!", ela gritará.
Em suma, Walter (Leandro Lima) será contratado pela empresa da mocinha como responsável pelas compras e injetará, com seringas, uma bactéria para estragar a maionese, distribuída em vários restaurantes. Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) conseguirão reverter a maldade em uma operação força-tarefa, após o aviso de Lucimar (Ingrid Gaigher), que consumirá a maionese horas antes.
Depois reunir provas contra o capacho, Raquel baterá no quarto de hotel de Odete, a confrontando sobre o plano arquitetado com o namorado gigolô em Vale Tudo, na sequência prevista para ir ao ar em agosto. "Você não sabe o nome de quem você leva pra cama?", disparará a empreendedora. Em resposta, a vilã usará do deboche: "Quero ver alguém provar que eu fiz alguma coisa contra vocês!".
"Você é uma criminosa nojenta! Tem noção que você podia ter matado a Lucimar? Podia ter matado um monte de gente!", esculacha a cozinheira, sem conseguir acabar com a frieza da rival. "Uma gente que come maionese não ia fazer falta a ninguém", dispara Odete.
É então que, ao expulsar a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) do quarto, a bilionária alisará o braço da inimiga em tom de deboche sem qualquer incômodo com a fala racista: "Sai pela porta dos fundos que eu não sei se eles aceitam gente como você na porta principal". Furiosa, Raquel dará um tapa na cara da carrasca, fazendo a madame voar para outro lado do cômodo.